Vai começar ...

27/05/2019 - Situação: Publicado
Vai começar ...

No dia 4 de junho de 2019 começa o 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis. Todos os jogos serão no ginásio da Carlos Alberto Campos, no Estreito, às terças e quartas, no período noturno, e aos sábados pela manhã. No dia da abertura todas as equipes participam da cerimônia com a presença de autoridades e dirigentes das equipes participantes. 

O Congresso Técnico da Liga Atlética Futsal (sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17) do 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis - Taça Vitor Isais (Assunção) foi realizado em sua sede no dia 26 de março em que ficou definida a fórmula de disputa, abertura de vagas para equipes participantes e divulgação de datas das partidas.

“Neste ano a Liga Atlética Futsal irá homenagear o jovem Vítor Isaias, conhecido como Assunção, falecido no trágico incêndio no CT do Flamengo. Ao completar 11 anos de fundação, a Liga Atlética de Futsal cumpre a sua missão de promover jogos de categorias de base na Grande Florianópolis, possibilitando o surgimento de novos atletas.", disse Márcio Leandro Davila, um dos coordenadores da LAF.

O 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis - Taça Vitor Isais (Assunção), promovida pela Liga Atlética de Futsal, vai reunir aproximadamente 50 equipes na edição 2019, de todas as categorias com equipes de Florianópolis, São José, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz. "Sabemos da importância que a prática do futsal promove para o desenvolvimento da criança e do adolescente, levando em consideração os aspectos físicos, psicológicos, motores e de tintegração social.", finaliza Leandro.

O 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis tem o apoio da NET/Claro, Portal da Ilha Digital, Atacado Catarinense, Plastkolor, Malharia Paloma, Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Florianópolis. Neste ano novamente haverá transmissão ao vivo em parceria com a Urban TV (urbantv.com.br), pelas redes sociais.